ESCOLA DA APEL FELICITA D. TOLENTINO MENDONÇA PELA SUA NOMEAÇÃO

20190911

Na sequência da feliz notícia da nomeação cardinalícia de D. Tolentino Mendonça, também Antigo Aluno da Escola da APEL, o Diretor Geral, Padre Fernando Gonçalves, enviou, no dia 1 de setembro, esta mensagem:

"Alegro-me com a sua nomeação cardinalícia e desejo-Lhe as maiores bênçãos de Deus para as novas e importantes responsabilidades que o Papa Francisco acaba de Lhe atribuir. Parabéns e felicidades, também em nome da Escola da APEL. Abraço. P. Fernando Gonçalves SCJ."

E no dia 7 de setembro, recebeu esta resposta:

"Caro P. Fernando, muito obrigado pela sua saudação, feita também em nome da minha escola, a APEL. Reze por mim. Abraço amigo."

Numa breve resposta, o Padre Fernando prometeu ao novo Cardeal a nossa oração, sobretudo na Missa de Abertura Solene do Ano Letivo, que decorrerá no dia 21 de setembro, pelas 16h00, e fez-lhe um convite para que nos surpreendesse com uma Sua visita num futuro próximo.

Imagem: https://www.jornaldamadeira.com/2017/09/02/novo-livro-de-tolentino-mendonca-o-pequeno-caminho-das-grandes-perguntas/